Nesta sexta-feira (27/03)
todas as lojas da rede Armazém do Grão em Petrópolis estarão recebendo uma
barreira física de acrílico nos caixas, que visa separar os clientes dos
colaboradores (operadores de caixa). A rede também instalou em
todas as lojas uma barreira de um metro entre os clientes (adesivos no chão das
lojas) para que todos tenham a garantia mínima estipulada pela Organização
Mundial da Saúde (OMS).
Desta forma, a rede Armazém do
Grão mostra que não está apenas preocupada com a venda de produtos e o abastecimento
da população, mas também com a segurança de seus clientes e seus colaboradores.
Drive Thu na Mosela
Além das vendas pelo
e-commerce (que tem apresentado grande demanda nos últimos dias) a rede criou
uma nova opção de compra e entrega de produtos: a partir de agora, os clientes
podem fazer os pedidos pelo WhatsApp (99326-1535) ou pelo telefone (24)
2237-2973) e retirá-los, por enquanto, no estacionamento da Loja Mosela. Nesta
modalidade, os colaboradores colam as mercadorias no porta-malas dos veículos,
sem a necessidade dos clientes saírem de seus carros.
O objetivo é reduzir a
circulação de pessoas, aglomerações em lojas, minimizar riscos para a segurança
de todos e para que o cliente gaste menos tempo possível para aquisição de suas
compras.
Esse é mais um serviço Armazém do Grão para o combate a Covid-19. Utilize uma dessas opções que te da comodidade, compre o necessário e mantenha-se em casa o máximo possível, conforme orientação dos órgãos competentes. Faça suas compras de forma consciente!
Esse é mais um serviço Armazém do Grão para o combate a Covid-19. Utilize uma dessas opções que te da comodidade, compre o necessário e mantenha-se em casa o máximo possível, conforme orientação dos órgãos competentes. Faça suas compras de forma consciente!
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.