Produtos pelas redes sociais
Empresários
apostam na divulgação no instagram
A Associação da Rua Teresa
(ARTE) vem melhorando a visibilidade das marcas da Rua Teresa em Petrópolis no ambiente
online. Investiu em conteúdo para o instagram e está obtendo bons
resultados. Com as lojas fechadas o relacionamento com os clientes tem sido
através das redes sociais. Desde então, os lojistas estão oferecendo condições
especiais de pagamento e entrega para as vendas feitas virtualmente.
Para o Dia das Mães,
considerada a segunda melhor data para o setor, perdendo apenas para o Natal, a
ARTE preparou uma vitrine online no @ruateresaoficial. Além de mostrar as peças
com todos os detalhes como preços e condições de entrega, o projeto traz o
relato de mães e filhos (as) que fazem a Rua acontecer. Costureiras,
vendedoras, clientes e proprietárias de lojas compartilham momentos em família
com os seguidores.
Durante esse período as lojas
da Rua Teresa intensificaram o comércio online e muitas marcas estão oferecendo
vantagens para quem optar por essa modalidade de compra, como frete grátis para
algumas regiões. A maioria das lojas utiliza o instagram e o WhatsApp para
as vendas. No perfil da Rua Teresa, @ruateresaoficial, é fácil encontrar os
canais de comunicação das marcas.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.