Produtos pelas redes sociais

Empresários apostam na divulgação no instagram

A Associação da Rua Teresa (ARTE) vem melhorando a visibilidade das marcas da Rua Teresa em Petrópolis no ambiente online. Investiu em conteúdo para o instagram e está obtendo bons resultados. Com as lojas fechadas o relacionamento com os clientes tem sido através das redes sociais. Desde então, os lojistas estão oferecendo condições especiais de pagamento e entrega para as vendas feitas virtualmente.

Para o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data para o setor, perdendo apenas para o Natal, a ARTE preparou uma vitrine online no @ruateresaoficial. Além de mostrar as peças com todos os detalhes como preços e condições de entrega, o projeto traz o relato de mães e filhos (as) que fazem a Rua acontecer. Costureiras, vendedoras, clientes e proprietárias de lojas compartilham momentos em família com os seguidores.

Durante esse período as lojas da Rua Teresa intensificaram o comércio online e muitas marcas estão oferecendo vantagens para quem optar por essa modalidade de compra, como frete grátis para algumas regiões. A maioria das lojas utiliza o instagram e o WhatsApp para as vendas. No perfil da Rua Teresa, @ruateresaoficial, é fácil encontrar os canais de comunicação das marcas.

Leia também:








Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE