Hospital Unimed Petrópolis |
Alerta!
106 casos no dia 1º de dezembro
Desde o início de fevereiro a Unimed Petrópolis está atenta à pandemia e implantou ações de enfrentamento da doença e fluxos específicos para atendimento.
Porém, desde outubro, a Unimed Petrópolis vem acompanhando e sinalizando aos órgãos competentes, o crescimento acelerado de casos positivos no hospital.
A operadora, seguindo todas as ações do Sistema de Saúde Brasileiro, tem feito mudanças nas suas rotinas com o objetivo de reduzir a transmissão do Coronavírus e deixar a sua estrutura preparada para o atendimento dos casos nesta pandemia em Petrópolis.
Sendo assim, assegurando a proteção e segurança dos seus cooperados, colaboradores e clientes, a Direção do Hospital Unimed Petrópolis determinou a suspensão das cirurgias eletivas a partir de 27 de novembro de 2020, por tempo indeterminado, mantendo a realização das cirurgias oncológicas, obstétricas e cirurgias de urgência.
De acordo com a evolução da pandemia e a possibilidade segura de se retornar procedimentos eletivos, a Unimed volta a se comunicar com os clientes.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.