Objetivo é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia
Os clientes da Enel Distribuição podem contar, além das lojas de atendimento oficiais e os canais digitais, com as lojas móveis da companhia, que nesta semana estarão nos municípios de Petrópolis, Paraty, Niterói, Maricá e Búzios. O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel oferece os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
A empresa informa também que está
cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal, com
todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes,
uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para
distanciamento dos clientes nas filas e dentro da unidade móvel.
Canais digitais
A companhia reforça que, para manter o
distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para
atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em
seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), Aplicativo
Enel, disponível para iOS (https://apps.apple.com/br/app/ampla/id933184762)
e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deway.ampla&hl=pt_BR),
pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento
(0800 28 00 120).
Em Petrópolis o atendimento móvel será
no dia 19 de março, de 9h30h às 12h e 13h às 16h30, na Estrada União e
Indústria 9.726, Centro – Itaipava (Horto Municipal).
(Edição: 15/03/2021)
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.