A Comunidade Nossa Senhora de Fátima, onde houve queda de parte de uma rua, foi um dos pontos visitados. |
O prefeito de Petrópolis Rubens Bomtempo esteve na quarta-feira (012) percorrendo os distritos, como Posse e Pedro do Rio, verificando as demandas provocadas pelas chuvas que caíram na região, nos últimos dias. A Comunidade Nossa Senhora de Fátima, onde houve queda de parte de uma rua, foi um dos pontos visitados. As intervenções no local, como a retirada de entulho, serão iniciadas nos próximos dias.
“Percorremos a região com o objetivo de analisar melhor a situação desses dois distritos. As primeiras medidas já estão sendo tomadas e além dos problemas causados pelas chuvas, observamos outras necessidades. Por isso vamos realizar mutirões de limpeza, com capina, roçada, ações de tapa buraco, entre outros”, disse Bomtempo.
O secretário de Defesa Civil, tenente-coronel Gil Kempers, o presidente da Comdep, Leonardo França e o vice-prefeito Paulo Mustrangi, que acumula as pastas das Secretarias de Obras e de Serviços, Segurança e Ordem Pública participaram das vistorias para tomar as providencias necessárias. Os vereadores Ronaldo Ramos e Júnior Paixão,
Na Posse, foram percorridas as comunidades Granja Cláudia, Boa Vista, Santo Antônio, Sabará e Ingá. No bairro Nossa Senhora de Fátima, onde houve a queda de um trecho da via, por exemplo, os moradores ficaram mais aliviados com a presença do Poder Executivo. "Estamos muito preocupados, mas tivemos uma rápido resposta da Prefeitura, que irá tomar as providências necessárias. A presença do prefeito e de representantes de todo o governo nos dá confiança", disse o morador Miguel Archangelo Silva.
Em Pedro do Rio, o prefeito esteve nas regiões de Anápolis e Secretário. Ele foi verificar as condições das estradas vicinais da região. Na ocasião, devido a situação da via, o coletivo que faz a linha Fagundes não está conseguindo chegar até seu ponto final, na Posse dos Coqueiros. “Já estamos mobilizando a Secretaria de Obras e as equipes da Agência Regional para limpar e melhorar os acessos dessas vias”, frisou.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.