Caminhada do Outubro Rosa antes da pandemia/ Foto: Divulgação |
Projeto inédito será lançado em outubro
Em 30 anos de existência da APPO, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, muitos exemplos de superação e amor pela vida cruzaram seus caminhos com o da Instituição. Neste ano em que a APPO completa três décadas de existência em prol das pessoas em tratamento de câncer, em Petrópolis, nada mais justo do que trazer ao conhecimento de todos algumas dessas histórias.
O tema do Outubro Rosa deste ano: Histórias que Inspiram, vai ser uma homenagem a todas as mulheres que fazem ou já fizeram parte da APPO e trabalham todos os dias por um único objetivo: levar, segurança, amor e acalento em um momento de grande fragilidade e, também, para essas mulheres que com muita garra e determinação vencem ou ainda estão lutando contra a doença, se tornam exemplos e, não à toa, são chamadas Vitoriosas.
Ana Cristian Mattos - Presidente Voluntária APPO / Foto: Divulgação |
“Nos inspiramos diariamente nos exemplos que temos a honra de vivenciar e admirar, nada mais justo do que espalhar essas histórias para que todos tenham acesso e possam se sentir tocados e inspirados para a vida” destacou Ana Cristina Mattos, presidente voluntária da APPO.
+++LEIA TAMBÉM: Sucesso no primeiro Pix Day da APPO
As histórias começam a ser gravadas e editadas em julho e serão divulgadas no mês de Outubro, por meio das redes sociais da APPO: Facebook: @appo.org e Instagram: @associacaopetropolitana.
“Estamos iniciando o trabalho com bastante antecedência para em Outubropodermos contar essas histórias com muito carinho. Queremos que todos conheçam e se inspirem, assim como nós, nas histórias dessas mulheres que viveram o câncer, superaram e que conseguem, a partir da vivência que tiveram, inspirar outras pessoas a viver”, Ana Cristina.
+++LEIA MAIS: Pix Day APPO: com apenas R$1 você ajuda a manter o trabalho da associação
Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!
Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos
exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.