A Enel Distribuição Rio vai abrir 12 lojas neste sábado para que os clientes possam negociar dívidas em aberto. O atendimento, que faz parte da Semana do Cliente, acontece em unidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Cabo Frio, Rio das Ostras, Campos, Petrópolis, Teresópolis, Magé, Saracuruna e Angra dos Reis. Com a iniciativa, a distribuidora busca facilitar o acesso a esse tipo de serviço aos clientes que não têm disponibilidade de comparecer às lojas nos dias de semana.

 

Para participar da ação, não é necessário realizar agendamento prévio. O atendimento acontece das 8h às 12h. Somente o titular da unidade consumidora ou representante legal pode realizar o parcelamento. Confira a documentação necessária para solicitar a renegociação de dívidas:

 

• Pessoa física: CPF, RG ou documento oficial com foto, RNE (apenas para estrangeiros), RANI (apenas para indígenas), NIS ou NB (apenas para clientes Baixa Renda);

 

• Representante legal: procuração pública ou particular e cópia dos documentos do procurador. Quando se tratar de procuração particular é obrigatório o reconhecimento de firma;

 

• Pessoa Jurídica: Contrato Social ou último aditivo, CNPJ, CPF, RG. No caso de condomínio: ata de nomeação do síndico;

 

• Representante legal nomeado pela empresa: Os dados de cadastro (nome, CPF e RG) deverão ser do empresário ou de um dos sócios e não do representante legal;


 

Canais digitais

A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).


 

Semana do Cliente

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, a Enel Distribuição Rio programou uma série de atividades que estão sendo realizadas até sábado (17) em 13 municípios da área de concessão no estado. As ações integram os projetos Enel Compartilha Consumo Consciente (palestras sobre consumo consciente, trocas de lâmpadas, distribuição de brindes e gibis nas lojas) e Ecoenel. Além disso, a Enel também apresentará a Van Experience, um veículo adaptado com equipamentos interativos, recursos audiovisuais, ferramentas de inclusão e acessibilidade que oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as fontes de energia utilizadas no Brasil e no mundo.

 

Serviço

Negociações de dívidas

Data: Sábado (17/09)

Horário:8h às 12h

Local: Lojas de São Gonçalo, Niterói, Teresópolis, Petrópolis, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Rio das Ostras, Saracuruna, Magé, Angra dos Reis, Maricá e Itaboraí


 

Endereços:

Loja de Atendimento Angra dos Reis – R. Milton Basílio Pereira, 195 - Parque das Palmeiras

Loja de Atendimento Cabo Frio – Avenida Assunção, 360, Lojas 5, 6 E 7 – Centro

Loja de Atendimento Campos – R. Alvarenga Filho, 17 – Centro

Loja de Atendimento Itaboraí – Pça. Marechal Floriano Peixoto, 159 – Centro

Loja de Atendimento Magé – Rua Coronel João Valério, 721 – Centro

Loja de Atendimento Maricá – R. Senador Macedo Soares, 156 – Centro

Loja de Atendimento Niterói – Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 1 – Centro

Loja de Atendimento Petrópolis – R.  Aureliano Coutinho, 81 – Centro

Loja de Atendimento Rio das Ostras – Al. Carlos Lacerda, 4435 – Centro (Esquina com R. Tijuca)

Loja de Atendimento São Gonçalo – R.  Feliciano Sodré, 230 – Centro

Loja de Atendimento Saracuruna – Rua Belizário de Souza, 368 – Saracuruna (Esquina com Rua Nabucodonosor, 77)

Loja de Atendimento Teresópolis – Rua Tenente Luiz Meirelles, 26, LJ 01 – Centro

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE