Iniciativa inédita na cidade
Nos dias 24 e 25 de setembro o Museu dos Brinquedos, em Petrópolis, oferecerá aos visitantes a chamada bilheteria sugestiva. Inédita na cidade, a proposta é permitir que a pessoa pague o valor de sua escolha pela visita ao local. A ação partiu do idealizador do Museu, Marcos Paulo Almeida. O pagamento poderá ser feito em pix, cartão ou dinheiro. O valor, anônimo, será colocado em uma caixa.
Durante os dias 19, 20 e 21, o museu esteve fechado para o público. O motivo: uma reformulação do seu espaço interno para ficar ainda mais interessante para seus visitantes. Essa é a segunda ampliação do espaço, aberto em abril de 2021.
Com mais de 1000 itens expostos, o museu, que é o primeiro desse gênero no Estado do Rio de Janeiro, tem atraído cada vez mais petropolitanos e turistas. Ao visitá-lo é impossível não viajar no tempo e se apaixonar novamente pelos brinquedos que marcaram a nossa infância.
O espaço conta agora com uma sala inteira de games, onde os visitantes podem jogar à vontade, além de vários itens novos no acervo, incluindo um exemplar da boneca "amiguinha" e uma coleção de barbies, com a réplica da Marilyn Monroe.
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo
De 10h às 16h
Bilheteria sugestiva:
Sábado (24) e domingo (25) - de 9h às 17h
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.