De 24 a 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão em mega promoção nos shoppings do portfólio do Grupo AD em todo território nacional. O PátioPetrópolis Shopping participará do mais tradicional evento do varejo: a Black Friday 2022. Entre os dias 24 e 27 de novembro, os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas do empreendimento, em diversos setores com até 70% de desconto.

 

“Sabemos que a Black Friday é um dos maiores eventos mundiais do ano no setor do comércio, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A projeção é que mais de 90% dos consumidores realizem compras no período, principalmente motivadas em razão da Copa do Mundo, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa. A expectativa, neste ano, é de receber um incremento de 15% clientes nos empreendimentos administrados pela AD Shopping e comercializados pela AD Mall e AlugueON”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

 

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, também nesta edição, com a parceria do ator e comediante Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços altamente atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem os produtos.

 

“Nossa expectativa está alta para a primeira Black Friday do Pátio Petrópolis! É uma grande oportunidade para as pessoas virem conhecer o shopping e aproveitar para comprar produtos voltados para Copa do Mundo e a antecipar as compras de Natal.” – afirma Mariane Rodrigues – Coordenadora de Marketing do Pátio Petrópolis Shopping.

 

O Pátio Petrópolis Shopping está localizado no coração da Cidade Imperial, área com alta concentração de moradores e visitantes, na Rua Marechal Deodoro, 153 – Centro – Petrópolis/RJ.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE