PETRÓPOLIS. A biomédica petropolitana e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, KendyWerneck, retornou nesta terça-feira (23) da sua segunda certificação na Coreia do Sul. Na bagagem, ela trouxe conhecimento de técnicas avançadas de aplicação de fios de PDO e muito aprendizado com os mais renomados profissionais do ramo da estética mundial.
Entre os especialistas que ministraram a capacitação está o mundialmente conhecido anatomista de cadáver fresco Dr. He-Jin Kim. Outro profissional renomado que participou do treinamento foi o doutor Gi Woong Hong, considerado o maior cirurgião da Ásia. Durante a certificação, a biomédica também teve aula prática na clínica do famoso cirurgião Yonghaeng Lee.
“Foi um privilégio retornar à Coreia do Sul, conviver e aprender com os maiores especialistas do mundo da estética. É fascinante estar novamente no berço dos criadores do fio de PDO e de tantas tecnologias”, disse Kendy Werneck, acrescentando que “todos os profissionais dessa certificação me enriqueceram com conhecimento e crescimento para a minha carreira”, finaliza a biomédica, agradecendo aos envolvidos na capacitação e, em especial, a MedBeauty por ter me proporcionado a experiência.
Kendy é pioneira neste tipo de capacitação, sendo a primeira da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro a participar do curso, em junho do ano passado. Agora em 2023, ela retornou à Coreia do Sul para a nova certificação, que ocorreu entre os dias 17 e 22 de maio.
Além de biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck também é mestre em biotecnologia pelo Inmetro e patologista clínica. Ela também atua desde 2005 nas salas de aula em cursos de capacitação, pós-graduação e mestrados.
Leia mais:
Unimed Petrópolis fecha convênio com a OAB-/RJ 3ª Subseção - Petrópolis
Petrópolis Business: autoridades e empresários apostam no reaquecimento da economia local
Körper inicia campanha de doação de agasalhos e cobertores: “Doar também é um bom exercício”
Prefeitura de Petrópolis convoca população para vacinação contra influenza
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.