PETRÓPOLIS. Três artistas de imenso talento se unem neste domingo, dia 11 de junho. às 16h, no Soberano Itaipava, para um show único unindo a guitarra de Victor Biglione, o piano de Claudio Dauelsberg e o violão de Edigar Nio. O trio, formado especialmente para o Itaipava Jazz & Blues Festival vai apresentar um repertório com releituras de canções como “O Canto de Osanha” (Baden Powell), Insensatez (Antonio Carlos Jobim) e clássicos do jazz como Blue Monk, entre outras músicas, com muitas improvisações e criatividade.
Victor Biglione é um virtuoso guitarrista, violonista, produtor musical, arranjador e compositor argentino. Participou dos maiores festivais de Jazz no mundo, gravou e acompanhou mais de 300 grandes nomes da MPB e da música internacional e premiado com dois Grammys.
Pianista, arranjador, compositor e produtor, Claudio Dauelsberg já gravou 7 CDs, 2 DVDs, inúmeros singles e já se apresentou ao lado de Plácido Domingo, Bob Mintzer, Bireli Lagrene, Toots Thielemans, Chick Corea, Hermeto Pascoal, João Bosco, Yamandu Costa, entre outros. Nesta semana ganhou em Brasília o Prêmio Profissionais da Música como Melhor Artista Intérprete Sudeste e Professor de Prática de Instrumento Musical.
Edigar Nio é violonista, guitarrista, produtor e compositor, participou de diversos festivais do cenário do Jazz, Blues, música instrumental e dividiu palco com grandes artistas, entre eles, Larry Coryell, parceiro de longa data de Paco de Lucía, entre outros.
Serviço:
Victor Biglione, Claudio Dauelsberg & Edigar Nio
Dia 11 de junho, às 16h
Soberano Itaipava
Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000
Tel.: (24) 2237-6339
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.