Muita história para contar…
PETRÓPOLIS - Fundada em 5 de
março 1901, a empresa se posiciona de forma empreendedora, mantendo seu
compromisso com uma interculturalidade e evangelização. Sua sede, localizada em
Petrópolis, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, abriga um moderno
parque gráfico, de onde saem mais de 18 publicações mensais, que são
distribuídas por todo o Brasil.
Ao longo dessa vivência
centenária, tendo visto passar por sua gráfica, setores administrativos e
filiais incontáveis funcionários, a Editora Vozes acumulou momentos históricos,
parcerias e muitos relatos sobre sua trajetória.
Desde a década de 1940, a
Editora vem expandindo seu setor comercial. Hoje a empresa conta com unidades
físicas em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Petrópolis,
Curitiba, Brasília, Cuiabá, Recife e Fortaleza.
O catálogo Vozes, que conta
com mais de 2.500 títulos publicados, contribui para a consolidação da marca no
mercado editorial de diversas áreas do conhecimento, entre elas: Pedagogia,
Filosofia, Psicologia, Sociologia, Antropologia, Ciências Políticas, Dinâmicas
de grupo, Metodologia de ensino e pesquisa, História, Comunicação, Letras,
Serviço Social, Ecologia, Saúde, Teologia, Sagrada Escritura, Liturgia,
Espiritualidade, Literatura de Autoconhecimento, Franciscanismo e Devocionais.
A Editora atua também com publicações na área catequético-pastoral, com obras
voltadas para Catequese, Ensino Religioso e Pastoral. Seu editorial conta ainda
com os selos Vozes Nobilis, Vozes de Bolso, Vozes de Bolso Literatura e Vozes
Acadêmica.
Com uma linha editorial
diferenciada, os produtos sazonais são vistos como outro destaque da Editora.
São agendas, calendários, o Almanaque Santo Antônio, o Encontro Diário com Deus
e a Folhinha do Sagrado Coração de Jesus, que já é publicada há 85 anos.
No decorrer dessa história,
seguimos sempre focando na nossa missão de promover o conhecimento, o diálogo
intercultural e a espiritualidade, oferecendo produtos e serviços de alta
qualidade de forma sustentável, com credibilidade, transparência e inovação.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.