PETRÓPOLIS - A Cidade Real lançou, nesta terça-feira (4), o mais novo canal de comunicação com os passageiros, no WhatsApp. Seguindo a tendência das comunidades, a empresa desenvolveu o “Cidade Real News” que, de forma mais rápida e eficiente, visa disseminar informações sobre a operação dos ônibus, destacando condições de trânsito, estacionamento irregular e oportunidades, como as vagas de emprego da empresa. Para participar, basta entrar no grupo, clicando neste link.

 

De acordo com Miguel Ângelo Vianna, gerente de unidade da Cidade Real, o grupo foi criado com o objetivo de diminuir ruídos de comunicação, estreitando laços com os clientes. “Sabemos que hoje em dia nem todos ficam ‘ligados’ o tempo todo no Instagram ou Facebook, sendo o WhatsApp a ferramenta mais acessível e prática do momento, na disseminação de informações”, destacou.

 

Com capacidade para aproximadamente duas mil pessoas, o “Cidade Real News” será um grupo fechado, onde apenas os administradores poderão enviar mensagens. Essa configuração garante que o conteúdo divulgado seja conciso e relevante, sem a interferência de outros tipos de mensagens. Entre as atualizações que serão compartilhadas, estão os itinerários, horários e dúvidas frequentes.

 

“Entendemos que a nova plataforma será um bônus de informações úteis para os nossos passageiros, que já possuem outros canais tradicionais de comunicação, como o ‘Alô, Real’, Facebook e Instagram”, concluiu Miguel.


 

Sobre o Alô, Real

 

O “Alô, Real” é uma plataforma de atendimento ao passageiro do transporte público, por meio do WhatsApp, que proporciona uma experiência mais acessível e eficiente aos clientes, oferecendo consultas automáticas de horários e itinerários. O serviço ainda conta com atendimento humanizado, para receber sugestões e tirar dúvidas, através do telefone (24) 99872-7095.

 

Com o “Alô Real”, os passageiros possuem acesso à operação dos ônibus da Cidade Real na palma da mão, 24 horas por dia. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp e seguir as instruções da plataforma, para obter respostas instantâneas. Para respostas específicas, com necessidade de atendimento humano, a plataforma tem o tempo limite de cinco dias úteis para resposta, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE