PETRÓPOLIS - A Cidade Real lançou, nesta terça-feira (4), o mais novo canal de comunicação com os passageiros, no WhatsApp. Seguindo a tendência das comunidades, a empresa desenvolveu o “Cidade Real News” que, de forma mais rápida e eficiente, visa disseminar informações sobre a operação dos ônibus, destacando condições de trânsito, estacionamento irregular e oportunidades, como as vagas de emprego da empresa. Para participar, basta entrar no grupo, clicando neste link.
De acordo com Miguel Ângelo
Vianna, gerente de unidade da Cidade Real, o grupo foi criado com o objetivo de
diminuir ruídos de comunicação, estreitando laços com os clientes. “Sabemos que
hoje em dia nem todos ficam ‘ligados’ o tempo todo no Instagram ou Facebook,
sendo o WhatsApp a ferramenta mais acessível e prática do momento, na
disseminação de informações”, destacou.
Com capacidade para
aproximadamente duas mil pessoas, o “Cidade Real News” será um grupo fechado,
onde apenas os administradores poderão enviar mensagens. Essa configuração
garante que o conteúdo divulgado seja conciso e relevante, sem a interferência
de outros tipos de mensagens. Entre as atualizações que serão compartilhadas,
estão os itinerários, horários e dúvidas frequentes.
“Entendemos que a nova
plataforma será um bônus de informações úteis para os nossos passageiros, que
já possuem outros canais tradicionais de comunicação, como o ‘Alô, Real’,
Facebook e Instagram”, concluiu Miguel.
Sobre o Alô, Real
O “Alô, Real” é uma plataforma
de atendimento ao passageiro do transporte público, por meio do WhatsApp, que
proporciona uma experiência mais acessível e eficiente aos clientes, oferecendo
consultas automáticas de horários e itinerários. O serviço ainda conta com
atendimento humanizado, para receber sugestões e tirar dúvidas, através do
telefone (24) 99872-7095.
Com o “Alô Real”, os passageiros possuem acesso à operação dos ônibus da Cidade Real na palma da mão, 24 horas por dia. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp e seguir as instruções da plataforma, para obter respostas instantâneas. Para respostas específicas, com necessidade de atendimento humano, a plataforma tem o tempo limite de cinco dias úteis para resposta, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.