Cantor, compositor, poeta e ator, JUZÉ estreia no projeto Sesc Pulsar RJ o espetáculo “Mêi Sargaço, Meio Mato”, que apresenta sua visceral e carismática personalidade artística em cinco shows, que tiveram início no dia 21 de setembro em unidades do Sesc RJ. 


O show acompanha o EP “Doce Confeito Mel”, lançado no dia 13 de setembro, traz músicas autorais como "Nordeste Destino", “Será que Cabe uma Canção?", "Agarrado”, "Boca Blues" e as faixas-títulos "Mêi Sargaço, Meio Mato" e "Doce Confeito Mel", além de outras composições próprias e releituras da MPB. Em Petrópolis, a apresentação acontece neste domingo, 29 de setembro, às 16h, no Café Concerto do Centro Cultural Sesc Quintandinha Petrópolis

 

Escolhido para a lista Future of Music da revista Rolling Stone com os 25 artistas mais inovadores e interessantes de 2024, Juzé vem ganhando admiração do público e da crítica com sua musicalidade original, que passeia pelas raízes brasileiras com xotes e baiões, passa pela música ibérica e cigana, até encontrar os batuques da África e a densidade do rock. Na turnê do Sesc RJ, Juzé será acompanhado pelo seu Bando, formado por Jefferson Brito (guitarra), Yuri Gonzaga (teclado e sanfona), Caio Palitot (baixo), Filipinho Soares (bateria), Leo Santos (percussão), além dele mesmo ao violão.


“Minha música é do mundo com os pés no Brasil, no Nordeste. O palco é um lugar de libertação onde me sinto inteiro e conectado com o público”, diz o artista paraibano radicado no Rio de Janeiro, que atualmente concilia a carreira de cantor e ator com o personagem Totonho na novela Rancho Fundo, na qual escreve e interpreta as ‘Cenas dos próximos capítulos’ em repentes já esperados pelos telespectadores.


Juzé tem mais de 600 obras escritas, 7 trabalhos lançados (entre singles e EPs) e canções gravadas por nomes como Elba Ramalho, Alok e Juliette, de quem foi produtor musical. O artista já dividiu o palco com Alceu Valença, Elba Ramalho, Cátia de França, Lucy Alves e Pedro Luís e comanda o bloco pré-carnavalesco Muriçocas do Miramar, um dos maiores do Brasil, em João Pessoa.

 

 

Serviço:

Espetáculo “Mêi Sargaço, Meio Mato”, 

29-09 (Domingo) - Centro Cultural Sesc Quintandinha Petrópolis - Café Concerto - 16h

Ingressos: R$ 5 (meia-entrada), R$ 10 (inteira) e grátis (PCG e menores de 16 anos).

Classificação: 16 anos

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE