A Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP) executou 427 serviços relacionados à iluminação pública em Petrópolis entre os dias 2 e 9 de janeiro. As ações envolveram reparos e trocas de lâmpadas com o objetivo de melhorar a segurança e o bem-estar da população.
Os bairros com maior número de serviços realizados incluem Centro, com 103 pontos atendidos, Bingen, que totalizou 60 ocorrências, seguido de Nogueira com 49 serviços realizados e a Mosela, com 40 ocorrências. Esses números refletem a priorização de áreas com maior demanda para garantir eficiência e agilidade nas intervenções.
O prefeito Hingo Hammes reforçou a importância das melhorias para a cidade. _“A iluminação pública é essencial para a segurança dos moradores, pois garante mais tranquilidade e reduz áreas de vulnerabilidade em nossa cidade. Nosso trabalho tem como objetivo não apenas atender as demandas existentes, mas também atuar preventivamente, oferecendo à população um ambiente mais seguro para viver e circular, seja em ruas movimentadas ou em áreas residenciais. Continuaremos ampliando os esforços para que todas as regiões de Petrópolis sejam atendidas de forma eficiente e ágil”_.
A SSOP segue monitorando as regiões para assegurar que os problemas sejam resolvidos rapidamente e com eficácia. Outras localidades, como Duarte da Silveira (36 serviços) e Caxambu (32 serviços) e Estrada da Saudade (23 atendimentos) também receberam atenção nesse período.
O secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Marcelo Chitão, pontuou o trabalho destes primeiros dias. _”Assim que assumimos identificamos uma grande demanda acumulada de serviços a serem executados, muitas ruas estavam praticamente à escuras. Estamos empenhados em entregar este serviço à população”_, disse.
A SSOP orienta os moradores a utilizarem os canais oficiais na página da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br) para relatar problemas de iluminação e registrar solicitações. Esse envolvimento da população é fundamental para o planejamento e execução dos serviços.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.