Nada melhor do que aproveitar o início do ano curtindo o calor nas praias e piscinas. A dica é investir em peças que estão em alta, mas que não deixam de lado a sensação de bem-estar. Para aquele passeio após o refresco na água, looks e acessórios que agradam todos os gostos. Em Petrópolis, o polo de moda mais conhecido do estado, a Rua Teresa, oferece escolhas diferenciadas.
“Um novo ano chegou, janeiro, férias e diversão. Muito além de aproveitar as tendências da moda, vale a pena investir em peças coringas que podem ser usadas em várias ocasiões e, claro, adquirir as novidades da moda praia que estão deslumbrantes”, comenta a presidente da ARTE - Associação da Rua Teresa, Denise Fiorini.
Os biquínis estão em alta: peças em crochê em formatos diferentes como em estrela, ganharam a preferência de muitas celebridades e podem ser encontrados facilmente nas praias mais badaladas do país. No entanto, o modelo meia taça voltou com força total e também têm sido destaque.
Mas, além das peças para piscina e praia, vale a pena investir nos t-shirts descoladas, o jeans, regatas, vestidos mais curtos e acessórios como chapéu, pulseiras e bolsas pequenas a tiracolo. Tons de marrom suave com nuances mais quentes estão sobressaindo nas paletas de cores de 2025.
Outro destaque fica por conta dos modelos must have, aqueles que são essenciais e que não podem ficar de fora da combinação: são quase jóias e combinam peças com acessórios e argolas, trazendo elegância. Os tecidos metálicos também estão com tudo: uma preparação já na onda pré-carnaval, que apesar de só ocorrer em março, já começa a mostrar as tendências nas vitrines.
“O melhor é sempre investir no conforto. Aproveitar os dias mais quentes se sentindo bem, leve e com o look que favorece a autoestima”, completa Denise Fiorini.
Na Rua Teresa os visitantes encontram lojas especializadas em moda praia, acessórios e marcas que estampam as novidades da estação nas vitrines. As novidades sobre funcionamento e programações especiais podem ser conferidas no Instagram: @ruateresaoficial.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.