Terminam nesta quinta-feira (20) as inscrições para a 15ª edição do prêmio Guerra-Peixe, que vai premiar artistas em 11 categorias, como música popular e erudita, teatro, dança, literatura, artes visuais, entre outras. Serão quatro indicados por categoria. O Instituto Municipal de Cultura (IMC) organiza o evento, em conjunto com a Prefeitura de Petrópolis.

 

 

As inscrições são feitas por formulário, de forma virtual, que está disponível no site da prefeitura. “Depois disso, uma comissão, formada por nove membros da sociedade civil e servidores de carreira, todos ligados à área da cultura e do entretenimento em Petrópolis, vai escolher os trabalhos que foram destaques no ano de 2024", destaca o secretário de Cultura, Adenilson Honorato.

 

 

O prêmio Guerra-Peixe acontece tradicionalmente no primeiro semestre de cada ano, premiando os destaques do ano anterior. As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br). Pedidos de informações e esclarecimentos pelo telefone (24) 2233 1222 ou pelo e-mail: premioguerrapeixe@petropolis.rj.gov.br.



Acesse para mais: Notícias de Petrópolis

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE


 

PUBLICIDADE